sexta-feira, 1 de abril de 2011

CONFIRMADO: Molly Quinn A Nova Dubladora da Bloom.

A Rainbow acabou de confirmar a nova Dubladora da Bloom nos EUA, seu nome é Molly Quinn,ela tem 17 anos e coincidentemente é parecida com a Bloom, ja que tem olhos claros e cabelo ruivo,como vimos anteriormente Keke Palmer será a dubladora da Layla,e tanto Keke como Molly são parecidas com suas personagens,alguns fãns acreditam que isso não será apenas uma coincidência e que a Rainbow nos reserva algumas surpresas,é esperar para ver.

O que acham?é mera coincidência ou a Rainbow
 está nos escondendo algo?#COMENTEM.

Créditos: Ana / Winx Clubinho

6 comentários:

Unknown disse...

eu acho que naum é mera coincidência pq como elas são parecidas entao as vozes delas ficam boas, parece que são mesmo delas as vozes.

Anônimo disse...

Essa menina é atriz e participa no seriado Castle no Axn

Kamilla disse...

oi meu nome e kamilla entao eu queria disser que eu acho que quem vai fazer a voz da layla ea aquela garota quer faz oseriado true jakcson na nikc mas nao sei seu nome verdadeiro EU ACHO TÁ!!!

Pretty Winx disse...

Eu acho que eles pegaram atrizes parecidas para dublar, porque talvez posso fazer um teatro, uma apresentação ou algo assim... Pelo menos é o que eu penso, mas dai como a voz da Diaspro é tipo a fofa da Ariana Grande, e elas não tem tipo nada a ver já não sei... Vamos esperar pra ver *-*

ARY LEÃO disse...

Bom, eu concordo com você, mas acho que é um possível Live-Action das Winx, como foi anunciado na entrevista com o Iginio :)

Bom, mas sobre a Diaspro, também adorei que a Ariana está fazendo a voz dela.

E talvez ela não seja parecida, por quê possivelmente a Diaspro, não aparecerá nesse possível Live-Action.

Pelo menos, é o que penso ;)

ARY LEÃO disse...

Agora respondendo as outras :)
winx - Também acho que não é mera-conhecidência. E, a voz caiu muito bem a elas mesmo :)

Anonimo - Acho que é ela sim :)

Kamila - Olá Kamila :) O nome dela é Keke Palmer :)

Obrigado pelos comentários Gente!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates