domingo, 5 de maio de 2013

Witch no MC Lanche Feliz

 Em Dezembro de 2006, logo que a série witch estreou no Jétix, o MC donald's trouxe as miniaturas das bonecas de brinde em seus Lanches. Depois de muito procurar, achei 2 fotos promocionais das bonecas, na primeira foto podemos ver como era a caixa da boneca na parte da frente, e na 2º imagem podemos ver uma das laterais (onde mostra as bonecas), a parte de trás e a outra lateral da caixa continham fotos promocionais dos Transformers, que vieram de brinde para os meninos.
Se quiser conferir uma foto das bonecas, clique aqui .

E para finalizar o post, um PNG das miniaturas:
*Quando eu escanear o poster promocional
Brasileiro que tenho aqui, atualizo o post

2 comentários:

Teca Blanco disse...

Curiosidades: Em outros países a Elyon também foi distribuída, e além das bonecas também vinha um mini livrinho apresentando as personagens. Até hoje eu só vi o livrinho da Elyon em um site gringo.

Mateus Armas disse...

eu percebi isso já! mas no Brasil eu lembro que não veio nada com nada! que droga! :( seria legal ter um livrinho apresentando as personagens.

eu tenho o poster Brasileiro das witch (no MC) , só estou esperando a impressora voltar a funcionar e vou escanear ele *-*'

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates