domingo, 19 de maio de 2013

Minhas bonecas das winx!

Já faz um tempo que eu comprei essas bonecas com o dinheiro que ganhei no 
meu aniversário, não sabia qual coleção comprar e nem quais winx comprar!
Depois de muito procurar achei a Bloom e a Stella customizadas no E-bay, elas 
eram do mesmo preço que a Layla de Believix (30 Dólares), resolvi optar pelas 
bonecas customizadas afinal: eram duas bonecas, sem falar que a Bloom e a 
Stella são "as principais personagens de winx", sempre recebem um grande 
destaque nos postres promocionais e na minha opinião são a melhor "dupla".

Confiram algumas fotos que eu tirei das bonecas:

Como puderam ver: minhas bonecas são as mesmas bonecas believix, mas com 
roupas trocadas (Bloom com roupa believix da Stella e Stella com a roupa city girl 
da Musa), acho que as boencas customizadas resolveram minhas dúvidas em 
relação a coleção, não me arrependo da escolha: afinal, bonecas customizadas 
são únicas e lindas (além de terem um bom preço)
       
E você? o que acha de bonecas customizadas?

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates