sexta-feira, 3 de maio de 2013

Winx: Quarto Especial: Bloom

Bloom é uma garota inteligente, curiosa e seus gostos são bem variados, segundo ela mesma, seu quarto define sua personalidade: "O meu quarto é realmente o lugar que eu mais conheço e que mais me conhece, sim, porque... ele representa o que eu sou!". A matéria abaixo foi retirada do site das winx, nós apenas corrigimos os erros de Português e postamos aqui antes que o site atualize e esse artigo "suma".
--------------------------------------------------------
Quarto da Bloom:

Escrivaninha inclinável 
para desenhar com toda a comodidade!


Bexigas! 
Para darem um toque de leveza, mesmo nos dias mais... pesados! É claro que, de vez em quando, eles terão de ser comprados novamente, ou talvez eles possam ser presenteados... pelos seus boys!


Tapete com múltiplas formas! 
Em forma de coração, de estrela ou de flor... ele pode ser mudado a cada estação do ano!


Estante personalizada! 
Basta ter letras grandes com o nome de vocês... para guardar livros, cadernos e notas em todos os cantos!


E para finalizar o post, uma foto do antigo quarto da Bloom, onde ela fica nas temporadas 1,2 e 3 (ela dividia o quarto com Flora) até mudar para a "ala dos professores" depois de completar seus estudos na escola Alfea!
Quando eu achar uma foto maior do antigo quarto atualizo o post!

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates