sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Parceria entre Nick e Rainbow



Nickelodeon adquiriu os direitos televisivos para os Estados Unidos de Winx Club, e os direitos da TV paga para a América Latina, Canadá, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia e Benelux. A nova parceria prevê a Nickelodeon, a marca líder no mundo para as crianças, direito de acesso às quatro séries de televisão existentes e aos dois filmes Winx Club. O acordo também prevê o desenvolvimento e co-produção da quinta e sexta série animada.
"Acreditamos que a liderança de uma marca global como a Nickelodeon combinado com um produto de consumo forte como a Rainbow vai nos permitir não só aumentar a audiência de Winx Club, mas também o futuro da parceria global" - disse Bob Bakish, presidente da MTV Networks International.
Nickelodeon e Rainbow vão desenvolver e co-produzir a quinta e sexta temporadas de Winx Club. Ambas as séries serão compostas de 26 episódios e serão apresentadas em 2012 no circuito nacional e internacional Nickelodeon (com exceção da Itália). Antes de lançar a nova temporada, Nickelodeon vai apresentar a propriedade com quatro episódios especiais com duração de uma hora cada e com base nas temporadas um e dois. A terceira e quarta temporadas vão estar no ar desde 2011. Além da série, Nickelodeon adquiriu os direitos de distribuição da mercadoria Winx Club nos Estados Unidos,América Latina, Canadá, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia e Benelux.
Créditos: Winx Club Episódios / Lorelai

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates