sábado, 16 de outubro de 2010

W e W e Gossip WinX são vitimas de vandalismo na CBOX

Hoje de manhã, eu entrei no blog e vi umas mensagens desagradáveis na CBOX, aparentemente quem havia mandado as mensagens, estava usando o nome do Breno Fiore.
Como podem ver tudo começou com um xingamento,depois de ter usado o nome do Breno para criticar o blog, ele/ela usou o nome de Lorelai também.TODOS nós sabemos que isso foi uma farça, pois o Breno raramente entra no pc,e a Lorelai só entra a noite, portanto,nenhum deles era o verdadeiro e sim uma pessoa se passando por eles.
Como podem ver na imagem acima, o endereço IP dos usuários Breno e Lorelai (estão em verde)são o mesmo(156)portanto sabemos apartir dai que as mensagens com o nome do Breno e da Lorelai vieram do mesmo computador.
Algum tempo depois o mesmo individuo se passou por mim, pelo André, e pela Samyra,mas ...novamente era o mesmo endereço IP,portanto era falso.

Agora que já sabemos que tudo foi falso, Quem foi?ex a pergunta, sim,eu tenho minhas suspeitas.

Felizmente o culpado ja se identificou, o Nome do coitado é Artur,e ele ja foi Banido do winx e Witch, por esta e por outras coisas que ele ja fez aqui.


2 comentários:

ItsCeh disse...

Cruzes, agora sobrou pra mim isso ? ¬¬
Minha vida anda tão corrida que mal tenho tempo de pistar no GW e no WC, então não vejo por que eu iria fazer isso aqui.
Mateus sabe muito bem que quando eu tenho pra falar, eu falo na cara e não preciso usar Cbox ou comentários para isso.
Sim, eu deixo o msn aberto a maior parte do tempo e isso não significa que eu esteja online, já que eu trabalho ou cuido dos meus sobrinhos, agora não sou obrigado a sofrer acusações sem fundamento. '-'

ItsCeh disse...

Além disso, eu só passei por aqui por que o André me perguntou se era eu que estava usando o Cbox.'-'

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates