quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sobre a Edição 8

Como todos sabem a edição de Janeiro (nº 8) atrasou devido as minhas férias,eu gostaria de informar que vou correr para terminar essa revista e queria comunicar também que as revistas de Fevereiro e Março ja estão prontas,então no mês de fevereiro teremos duas revistas a de janairo (edição de férias atrasada) e a de fevereiro(edição de final de temporada).
Queria comunicar algumas coisas, decidi tomar a decisão de que a revista irá acabar na edição 20º da qual o nome será "Dá um Beijo De Adeus'.
Um ótimo dia a todos,obrigado pela ateção, quem quiser me seguir no 
twitter,meu twitter é @MCSGBR (Miley Cyrus e Selena Gomez Brasil),beijos ;*

6 comentários:

Anônimo disse...

ai que legal!
o mesmo nome do episodio da Hannah!

Thais Stellaღ disse...

ahhh
pq irá acabar na ediçao vinte
essa ediçoes são muito legaiisss
visite
thaisstellawinx.blogspot.com
e vire seguidor

Mateus Armas disse...

♥winx stella♥
é que não tenho tempo para fazer as revistas,e to sem idéias também, a idéia principal ja foi lançada,se alguém quiser continuar,basta dar os créditos que nós apoiaremos (:
que bom que gosta das revistas *-*'

Anônimo disse...

eu gostaria de fazer uma continuaçao deois da ediçao 20, mais n conheço programas para editar!

Thais Stellaღ disse...

ahhh que penaaa
elas são d+
e as historias são lindas
bjos

Mateus Armas disse...

Anônimo, eu uso o PFS (photo filtre) e PS (photo Scape)

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates