sexta-feira, 11 de março de 2011

Projeto - "Winx No Twitter'

Como todos sabem o Twitter é um dos sites de relacionamentos mais famosos no mundo,muitas pessoas fazem "fan clubes' no twitter,eu estava pesquisando e percebi que apesar de ter MUITOS fãns winx tem poucos FCS (fan clubes) no twitter,então eu resolvi criar meu FC de winx é o @ quem quiser me seguir lá eu agradeço.
enfim,vim aqui para falar da nova promoção do WEW eu estou aqui para tentar aumentar o numero de FCS das winx no twitter,queria pedir para cada um de vocês criar um FC das winx no twitter e se dedicar a ele,é divertido, caso vocês não tenham pensando em um nome eu selecionei alguns nomes que vocês podem usar, usem APENAS um nome ok?vejam as sugestões:

@Unitedforwinx
@winxismydrug
@winxhug
@winxgirls
@winxkiss
@winxheart
e @teamwinx4ever

Após criar um twitter com algum nome que você inventou ou alguma sugestão acima, me avise que eu vou divulga-lo e em Abril o melhor twitter fãn clube de winx será divulgado na revista do WEW e ganhará um wallpaper lindo,enfim, todos os meses faremos uma seleção dos melhores fãn clubes winx,então crie seu fan clube e o divulgue aqui ;)

7 comentários:

Unknown disse...

E a revista???? ja esta em março e ainda falta a de janeiro, fevereiro e a de março :(

Anônimo disse...

O meu é @winxbelievixbr
referente ao meu blog!

Ass. Gabrielle!

Lorelai disse...

Oi! Farei a divulgação ainda essa semana. E a busca também.
bjs

Mateus Armas disse...

winx: sim a revista atrasou,não sei quando vou terminar ela,mas ela vai sair muito em breve

Mateus Armas disse...

Alan ok

Anônimo ok ja segui ;) obrigado por participar do projeto

e Lorelai muito obrigado ^-^

Ana Naykindo disse...

OMG, posso divulgar essa promoção çá no wc? Bjos ;*

Mateus Armas disse...

CLARO QUE SIM, estamos precisando de divulgação '-' se quiser ajudar agente agradeceria *-*'

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates