quinta-feira, 23 de junho de 2011

Winx & W.I.T.C.H. : aceitamos parceria + seja membro do blog

 Depois de um tempo com problemas na revista e atraso nos posts e novidades por causa do colégio e outros compromissos,o W&W ficou meio largado,mas queremos dar um #UP no site, já que ele é o único site ativo de "W.I.T.C.H." no Brasil, agora resolvemos aumentar os membros do blog, pois queremos torna-lo O MELHOR site de informações sobre winx e witch, isso não será possível apenas com 3 membros, então se você tem interesse ou conhece alguém que queira,não perca tempo! para entrar no winx & witch é preciso:


1-Escrever Corretamente
2-Ter experiência em blogs e postagens (se tiver um manda o link)
3-ter experiência em layout e HTML


se tiver essas "habilidades",e quiser participar do blog mande um e-mail para winxewitch@gmail.com preenchendo os seguintes itens:

Nome:
Idade:
quando conheceu o blog:
porque quer participar:


dia 5/07 os escolhidos serão anunciados e já poderão postar no blog,inclusive teremos um novo layout,mais moderno e bonito,aguardem...


Voltamos a Aceitar Parcerias :}
Como já dissemos anteriormente queremos tornar o winx & w.i.t.c.h. o MELHOR blog de winx e de W.I.T.C.H. da web, e obviamente isso não será possível sem a ajuda das parcerias,então se estiver interessado em fazer parceria conosco, nos avise comentando neste post, que em breve seu banner estará no blog,lembrando que, o banner do nosso blog OBRIGATORIAMENTE tem que estar no seu blog, se não o mesmo é retirado imediatamente da lista de parceiros ;)
P.S. algumas imagens usadas no post pertencem 
ao "winx club blog" da Olga,créditos a ela.

10 comentários:

Letícia disse...

Oi Matheus.
Olha, eu não tenho tempo, mas falei com uma amiga minha que tem tempo de sobra e consiste em todos os requisitos impostos por você.
Ela vai entrar em contato assim que der, ok?
Bjs
Vou divulgar sim.

Mateus Armas disse...

ok, muito obrigado. é sério *O*

Mandy disse...

aaah, eu deixei comentário, pq será que não apareceu?
não tenho muito tempo pra postar aqui :(
uma pena
mas gostaria de me tornar parceira, aceitam?

http://la--lullaby.blogspot.com

Allan Menezes disse...

Mandy, Deve ter ído pro spam o comentário :)
Parcerias é com o Matt,invocarei ele até essa postagem rs

TMJ Wallpapers disse...

Olá eu não conheço ninguem mais posso divulgar sim pra vcs no Doce Winx caso vcs precisem de ajuda com o blog pode contar comigo só não poderei me comprometer 100% mais no que for possível caso aceitem deixe a resposta lá no blog.Beijosssssssss

Mateus Armas disse...

ok {;

ARY LEÃO disse...

Mattew, eu adoraria participar do blog.
Como vc sabe, sou um pouquinho quanto ocupado em relação há outros adolecentes, mas prometo sempre estar postando um pouquinho ;)

Mateus Armas disse...

Ary CLARO *-*' eu conheço vc [sei q vc n é o artur] e vc seria um ótimo newposter. {:

Anônimo disse...

Com a quase extincao de
animes na tv brasileira,
tenho que torcer para que
pelo menos "genericos" decentes
como Winx ainda consigam algum
sucesso por aqui...

Anônimo disse...

Oi!
Vou mandar um e-mail se quiser...mas prefiro manter contato por comentários ok?
Nome:Samanta
Idade:
quando conheceu o blog:Em novembro de 2010
porque quer participar: Porque gosto de concursos e tenho tempo livre...
meu blog é
http://winxclubfantastic.blogspot.com

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates