sábado, 28 de julho de 2012

MILTIRÃO: 1º E 2º TEMPORADA DE WINX NA NICK

Não estão cansados da Nick (BR) passar apenas 2 das 4 temporadas de winx? a série totaliza até agora 104 episódios, porém, a Nick exibe apenas 52 deles (3º e 4º temporada). Alguns (MUITOS) fãs estão insatisfeitos com os especiais (que ficaram uma porcaria), o fato é: queremos as primeiras temporadas sendo exibidas na nick, por isso organizamos um mutirão para pedir isso, gostaria de ajudar?


1º passo: Facebook

Clique aqui e você estará entrando no Facebook oficial da Nickelodeon BR, agora, para nos ajudar você pode clicar em "mensagem" e postar a seguinte frase: 
"Gostaria de agradecer pela a atenção que a Nick tem dado ao desenho "o clube das winx", porém, a série totaliza 104 episódios, divididos em 4 temporadas, e a Nick exibe apenas 52 desses 104 episódios. nós: fãs de winx ficamos insatisfeitos com os especiais, e gostaríamos que o canal exibisse as 4 temporadas e não apenas a 3º e a 4º. Mais uma vez, gostaria de agradecer por estar cuidando bem da divulgação da série, vocês são incríveis! aguardamos resposta!. beijos"



2º passo: Twitter

Clique aqui e você será redirecionado ao twitter oficial da Nick (BR), pedimos que envie uma reply com o seguinte tweet: "@nickelodeonbr nós queremos as 4 temporadas da série winx exibidas no canal, é injusto exibir apenas 2"


Por enquanto é isso, em breve teremos a 2º fase do projeto, com novas idéias.

1 comentários:

Carol disse...

Apoiado!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates