terça-feira, 10 de junho de 2014

capa, contracapa e a minha opinião sobre os Jogos das winx

Abaixo estão TODOS os jogos das winx já lançados até agora. os jogos que estão com o nome em rosa não tem nenhuma ligação com nenhuma das temporadas.

Winx Club (PS2):


Winx Club (PC):


Winx Club (GBA):

Capa alternativa:


Winx Club Join the Club (PSP):

Capa alternativa:



capa alternativa:




capa alternativa:


Winx Studio (PC):


Winx Club: Mission Enchantix (DS):


Winx Dance Dance Revolution (WII):


Winx Club: Secret Diary:


Winx Club: Il Tuo Mágico Universo / your magic universe:

capa alternativa:


Winx Club: Believix in You:


Winx Club: Rockstars


Winx Club: Magical Fairy Party


Winx Club: Sirenix Power (Android):


Winx Club: Fairy School (Android):


Opinião Geral:Particularmente, acho os jogos "il tuo mágico universo", "secret diary" e "magical fairy party" desnecessários.Os melhores jogos são "winx club (PS2)" , "winx join the club (PSP)" e "winx mission enchantix (DS)" (apesar do gráfico horrível do DS.)o jogo da 4º temporada "believix in you" me decepcionou e o jogo "Quest for the codex" poderia ter sido melhor!


Qual seu jogo preferido das winx?

4 comentários:

♥Maria Carolina + Wreck-it Ralph♥ disse...

Oi, Arthur! Sou Maria Carolina do blog "Viva as Winx!", aquela de vc pediu pra eu te ajudar.
É claro que eu aceito a sua ajuda. VOu te adicionar como parceiro para eu colocar o link do meu post de parcerias e farei uma postagem com ajuda urgente ;).
Aguardo a sua resposta.

K disse...

Com certeza eh o Winx Fairy School, n sei oq tem nele mas adorei esse jogo, porém n vale mesmo o preço, por isso baixei free pelo Aptoide. Odiei o Sirenix Power, e suas formas de jogar são péssimas. Sobre os jogos de Playstation/Nintendo eu nunca joguei algum :(
Faltou no post alguns jogos para Android/iOS, o "Winx Club: Rocks the World", "Winx Fairy Artist", "Winx Party" e "Sirenix Magic Oceans".

Unknown disse...

Falta-te um jogo - O Winx Club - Salvar Alfea , se quiseres imagens do jogo eu posso enviar para o teu mail pois eu tenho esse jogo na minha nintendo 3DS

Mateus Armas disse...

Obrigado pela informação Mary! as vezes esqueço de atualizar o post devido à tantos jogos de winx que são lançados

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates