quinta-feira, 1 de novembro de 2012

TEORIA: ligação entre o 2º filme das winx e a série

Depois do novo episódio de winx 5 ter saido (prova di coraggio) muitos fãs tiveram certeza de que o segundo filme das winx (a aventura mágica) não tem nenhum tipo de ligação com a série, eu estava pensando sobre isso: o segundo filme das winx não tem ligação nenhuma com a série? mas as antepassadas morrem no 2º filme, isso é marcante certo? Afinal as Trix seguem a missão delas desde a 1º temporada e o Valtor, um dos vilões mais importantes foi criado por elas! As 3 bruxas que destruiram Dominó são importantes na série, e depois da 4º temporada nós não ouvimos mais falar nelas, sem contar que no trailer da 5º temporada, onde a Bloom resume toda a história da série, tem um trecho em que ela diz "eu salvei o mundo de magix" e aparece uma cena dela lançando uma bola de fogo nas bruxas antepassadas, confira isso no vídeo abaixo a partir de 00:36


Então, se pararmos para pensar, o 2º filme não é totalmente "desligado" da série, se isso fosse verdade, as antepassadas ainda estariam vivas nas temporadas seguintes e não seriam citadas no trailer de winx 5. 

A questão é: onde encaixar o filme das winx? já que no filme elas usam o believix, que é conseguido na 4º temporada, porém o Nabu morre na 4º temporada e aparece no filme: ou seja: Ele ressuscitou? a resposta é NÃO, pois na 5º temporada de winx ele continua morto.


na minha opinião, se formos "dividir a 4º temporada" depois do episódio 13 ("o ataque dos feiticeiros") os feiticeiros do circulo negro "desaparecem", e apenas aparecem novamente no episódio 15 ("lições de magia") dentro de um esgoto e totalmente fracos, e no episódio 20 ("A caverna de Sibylla") parece que as winx ficam surpresas ao reverem os bruxos, ou seja: da a entender que elas não viam eles faz um tempo.

na minha opinião, se encaixarmos o 2º filme entre os episódios 13 e 14 da 4º temporada, tudo se encaixa!

O que acharam da teoria?

3 comentários:

AgentFosterJ disse...

Sua teoria na minha opiniao está corretissima !!!

Marlon Ricardo disse...

Gostei da teoria. (:

Luis disse...

Arrasou, é a única que bate (:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates