sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Capas dos DVD's da 3º temporada de winx (Versão Brasileira)

Por problemas de direitos autorais as winx não tiveram DVD da 3º temporada no Brasil, porém eu e o Vinicius estamos com um projeto para fazer os DVD's Brasileiros de winx 3, eu fiz a capa e eles conseguiram os episódios em boa qualidade, em breve colocaremos os links para download dos DVD's prontinhos no blog, enquanto isso não acontece: confiram as capas abaixo:

Versão Winx e witch 
(inspirada na versão Panini):

Todas as imagens acima foram montadas por mim e são exclusivas, se pegar: 
Dê os devidos créditos ao Mateus Armas/Winx & Witch!

7 comentários:

Teca Blanco disse...

Amei!! Super profissional, se me dissesse que é original eu acreditaria!
Suas habilidades melhoraram muuito! *u*

Mateus Armas disse...

muito obrigado! :3

Mateus Armas disse...

A Musa ficou sem capa porque o "fundo" da Musa era a mesma cor do fundo da Layla, então resolvemos usar a Tecna: porque além do fundo dela ser de uma cor "diferente" ela aparece muito na 3º temporada e é sempre "excluída" então resolvemos dar um merecido destaque à ela!

Roberto Caldeira disse...

Cara amei super profissional deu vontade até de comprar graças a você partiu gravar em cd 3 temporada e deixar na minha estante com estas capas lindas. :)

Mateus Armas disse...

FOI LINDO OUVIR ISSO! haha
a 3º temporada é sem duvida: a melhor de todas! ela não podia ficar sem um DVD não é mesmo?

Stella disse...

Olá, não quero ocupar o seu tempo, mas quando puder, peço que por favor visite meu blog sobre bonecas Winx! Comecei recentemente o blog e quase não tive visualizações. Se gostar, peço que divulgue. Quero a sua ajuda, obrigada, retribuo se quiser! link: http://bonecaswinx.blogspot.com.br/

Mateus Armas disse...

visitei o blog e adorei a iniciativa <3
divulgarei sim!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates