quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Meus cadernos WITCH

Durante anos a foroni fabricou e vendeu cadernos das witch no Brasil. Em 2008 eu consegui comprar dois cadernos que nos dias de hoje são considerados raridades. Eu sei o quanto é difícil encontrar fotos deles na internet, então trouxe minhas próprias fotos:
As capas dos cadernos são super brilhosas, infelizmente, eu não consegui captar toda a beleza das capas. Esses cadernos não tinham adesivos, mas cada um vinha com um calendário enorme, que eu não tenho mais. As páginas são muito bonitas e esses artworks são uma graça!

É sempre bom compartilhar itens antigos que nós temos, eu juro que encontrar alguma outra coisa da minha antiga coleção eu posto aqui. Espero de verdade que vocês tenham gostado desse post. Até mais xD

Você pode ver a imagem em tamanho maior clicando aqui!!

4 comentários:

Roberto Caldeira disse...

Eu tenho as folhas de fichário da Will, dessa mesma coleção.

Anônimo disse...

Sou muito fã das witch e.das winx,mais witch chegou primeiro as winx 2004 fizeram sucesso de primeira temporada e segunda , no cartoon, mais ai elas pararam de passar por alguns anos ai o cartoon empresa lixo de hoje, nao quiz mais ela de volta,e ai foi a nick que pegou elas e da i para frente o desenho fico um lixo.

Gabriel disse...

Roberto
Essa coleção é lindíssima!

Cadu
Não é bem assim, o cartoon estava passando a quarta temporada, mas o canal teve que cancelar a exibição porque a nickelondeon estava com os direitos autorais.

Will_Fofa disse...

Sou muito fã de witch sério,Pensei em ter um caderno de witch e lembrei que não vendiam mais infelizmente né?Então resolvi encapar um caderno meu da escola e agora tem meu proprio caderno Witch

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates