terça-feira, 8 de junho de 2010

mais informações sobre pop pixie

A estreia da série animada mágica, está prevista para o início de 2010, com 52 episódios de 13 minutos cada.

A série será composta exatamente de 52 episódios, e não de um primeiro conjunto de 26 episódios e um segundo conjunto dos outros 26 episódios!

Nesta nova série existem fadas, Goblins e muitos novos personagens, para além das seis Pixies já conhecidas.

A Rainbow está trabalhando com a Red Whale para o PopPixie.

O escritor da série de TV, será Artibani Francis, ex-roteirista do Clube das Winx.

Pixie será uma série cômica com episódios exclusivos, bastante diferentes do Clube das Winx

Rainbow tem assinado um acordo plurianual para a Europa, com Bandai para a série televisiva PopPixie.

Bandai será a empresa que responsável pelos Brinquedos Licenciados para o novo programa, que será na TV, na Primavera de 2010. Os personagens foram introduzidos pela primeira vez em 2006, na segunda temporada da série televisiva Clube das Winx.

Iginio Straffi, CEO da Rainbow SpA, disse: "Na sua estreia, as mini fadas mágicas, entrarão no coração das meninas. Esta é a razão pela qual eu decidi criar esta nova série com um programa licenciado. Dada a grande experiência da Bandai de criatividade e força de distribuição, temos a certeza de que será um sucesso. " A marca já tinha uma estreia parcial no mercado italiano, com uma edição limitada de bonecos feitos em 2006.

Com o novo acordo, a Bandai vai produzir toda uma linha de brinquedos com bonecos, figurinhas, bonecos e jogos, distribuídos em toda a Europa no Outono de 2012.

Até à data, a série PopPixie (52 episódios de 15 min.) foi antecipada em mais de 20 países. Há 25 licenciados no Canadá, que irá deixar uma série de produtos, desde livros a roupas de papelaria, a partir de 2010.
Créditos ao blog:WinX cuore

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates