terça-feira, 8 de junho de 2010

Pixies terão uma série exclusiva

Rainbow Spa vai lidar com vários brinquedos Bandai, da sua mais recente série televisiva animada PopPixie.
Bandai será a mestre Europeia de brinquedos licenciados para o novo show que será lançado na televisão, na Primavera de 2010, na Itália. As Pixies foram introduzidas pela primeira vez em 2006 na segunda temporada do programa de TV mundial, Clube das Winx.
Iginio Straffi, fundador do Spa Rainbow disse: "Logo que as Pixies apareceram na tela, instantaneamente se tornou popular com as crianças, obtendo excelentes resultados, tanto em termos de números de telespectadores quanto das vendas dos produtos".

"Por esta razão, decidimos trazer estas bonitinhas mini fadas para a TV e dar-lhes seu próprio show e um programa de licenciamento tailor-made em torno da marca. Combinando a experiência dos brinquedos Bandai no desenvolvimento criativo e na impressionante força de distribuição, nos sentimos muito confiante que a linha de brinquedos será muito sucesso entre as crianças de todo o mundo".

A marca exibirá os brinquedos PopPixie numa exposição no mercado italiano em 2010 com o lançamento de uma gama limitada de bonecos.
Créditos ao blog:WinX cuore

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates