segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Afinal de quem será a voz de Keke Palmer?

Como todos vocês já sabem, a Nick está co-produzindo a 5º Temporada do Clube Das Winx, com isso saíram rumores afirmando que haveria uma nova voz no desenho, sendo que no twitter disseram que seria a voz de uma nova menina para o grupo das Winx chamada Keisha, e no facebook, disseram, que ela seria a nova voz de Layla. A Rainbow, confirmou que Keke Palmer dará sua voz para o desenho, mais não diz para quem, o que faz continuar o misterio! 
Afinal a voz será da Layla ou da Keisha?
O que vocês acham? #comentem

9 comentários:

Momico disse...

Acho que não tem nada haver botar mais personagens em Winx, eu não assisti as três primeiras temporada(não tive tempo, e nem sei um canal que passa a quarta). São muitas Winxs, e em alguns episódios algumas ficam desapercebidas. E com mais uma como que vai ser? Acho que ela deve dublar a Layla(Aisha, que em alguns paises é também conhecida como Keisha)

Mateus Armas disse...

as 2 primeiras temporadas são exibidas no SBT as 08:00 da manhã 9:
quanto a 3 e 4 temporada as duas no momento não estão sendo exibidas mas acreditamos que a nick irá exibi-las.
e eu concordo, mais uma winx é muito desnecessário ¬¬' tem que ver isso ai

Mateus Armas disse...

se quiser assistir os episódios de winx eles estão disponíveis nesse link http://winx-e-witch.blogspot.com/search/label/WinX%20epis%C3%B3dios%20download

Gabrielle Villar disse...

Matheus em que canal passa Witch?
Estou com vontado de ver, esó vi os 6 eps. primeiras da 1 temporada!

Mateus Armas disse...

infelizmente nenhum canal exibe witch no momento :P
mas agente disponibilizou os episódios nesse link http://winx-e-witch.blogspot.com/search/label/Witch%20epis%C3%B3dios%20download se quiser assistir,é bem legal (:

Gabrielle Villar disse...

Assim vou baixar as duas temporadas!
Pena que só tem duas!

Mateus Armas disse...

ok, é verdade, mas existem rumores de que terá uma 3 ,mas nada confirmado pela Disney :P

Momico disse...

Foram três temporada, na verdade, por que a parte nerissa foi muito grande, ai eram duas temporadas, mas aqui no Brasil veio como uma só, em paises que a WITCH ainda faz sucesso parece que está indo ou saindo da 4 quarta temporada( que seria a terceira aqui). Provavelmente não passe WITCH aqui, por que não teria quem ver, já que ninguém atualmente ninguém ler os HQ, entende?

Mateus Armas disse...

Srto. Brunooh
hum,interessante saber disso,obrigado por me informar,eu não sei nada de witch (tenho que admitir).

Breno,é eu li algo bem parecido com o que você está dizendo no fórum .

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates