sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Novos PNGs Roxy: Love & Pet e in Concert

Esses PNGs não são oficiais,eu apenas gostei dos fãn arts e resolvi 
fazer PNGs para a Roxy poder ter esses figurinos,o 1º PNG foi feito
 pelo André, e o 2º foi feito por mim (eu reconstrui a mão direita dela).

PS: ESSA MATÉRIA É EXCLUSIVA DO BLOG WINX  E WITCH E 
NADA DEVE SER COPIADO SEM PERMISSÃO. CASO USE-A, 
INFORME PELOS COMENTÁRIOS E CREDITE,OBRIGADO.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá, só vim avisar que já coloquei o seu banner no blog CineTudo de parceiros.

Obrigado e tenha uma ótima semana.

Anônimo disse...

Olá! Desculpe incomodar com um assunto que nao é das winx mas vim falar de alguns acontecimentos que envolveram o nome do seu blog.
Eu já desconfiava mas agora tenho certeza. A pessoa que criou aquele blog patético para prejudicar a lorelai e colocou seu blog na lista negra se chama morgana. Eu estou de olho nela desde que aquele blog foi criado. Ela foi a primeira pessoa que comentou no blog algumas horas depois dele ir ao ar e minutos depois fez uma postagem no seu proprio blog dizendo que tinha descoberto POR ACASO um blog horrivel que falava contra as winx e a lorelai, enquanto procurava novidades na internet. Claro que isso era mentira, ninguem descobriu esse blog atraves de uma busca. Nesse dia não consegui comentar no blog da lorelai porque minha internet é lenta e o blog dela tava muito pesado. Voltei no dia seguinte pra avisar a lorelai mas descobri que a morgana tinha apagado a postagem. A lorelai acreditou em mim mas quiz deixar o assunto pra lá. A partir daí eu fiquei de olho nas postagens dela porque achei que ela fosse criar um blog contra mim e isso eu nao ia aceitar de jeito nenhum. Felizmente isso nao aconteceu. Mas há alguns dia ela inventou que tinham criado um blog contra ela e aproveitou pra falar de novo do blog contra a lorelai. Ela fez duas postagens seguidas. Na primeira falou do blog contra ela (pra disfarçar) e fez propaganda do contra a lorelai. Ela escreveu bem assim: é só acessar os blogs e ver. E alguns minutos depois ela fez outra postagem dizendo que a dona do blog falso contra ela tinha se desculpado e apagado o blog mas que o contra a lorelai não. Claro que isso foi mais uma propaganda. Entaõ eu resolvi confrontar ela e comentei dizendo que sabia que ela era a dona do blog contra a lorelai e que ela era muito idiota pra achar que alguem ia acreditar q fizeram um blog contra ela e depois se desculpar e apagar em poucos minutos porque foi descoberta. Tb disse que sabia que ela tava fazendo propaganda como fez na epoca que criou o blog e que a lorelai sabia que era ela e que outros blogueiros tb sabiam. Claro que ela nao publicou meu coment e apagou as duas postagens. Infelizmente eu não fiz imagens das postagens mas quem quiser uma prova e for seguidor do blog dela é só ver a lista de leitura do blog dela de uma semana atras. As postagens apagadas ainda devem estar aparecendo.
Estou fazendo esse comentario em todos os blogs envolvidos como anonimo para me preservar mas sou blogueiro das winx como voces. Acho que essa pessoa falsa tem que ser desmascarada. Ela fica comentando em varios blogs, inclusive no meu e no da lorelai, como se nao tivesse feito nada. Odeio gente falsa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mateus Armas disse...

Ana ok,obrigado por avisar,uma ótima semana para você também.

Anônimo,imagina não foi um encomodo, vamos ficar de olho, e obrigado pelo aviso (:

Ariedson MUITO obrigado pela notícia viu? vou postar isso no WEW :D

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates