quinta-feira, 26 de maio de 2011

Capa da 10º revista do blog

10 comentários:

Anônimo disse...

é a últimaa??!?

Mateus Armas disse...

é :/

Anônimo disse...

Ah que pena! Gosto tanto ^^

Anônimo disse...

Será que alguém poderia fazer mais revistas, com sua autorização?
Eu não tenho tempo, mais eu amo essa revista e não queria quer acabasse!

Mateus Armas disse...

CLARO, mas eu to sem tempo,então resolvi parar :P é melhor do q iludir vcs com edições q nunca vão sair '-'

Gabrielle Villar disse...

Ah se esse é o caso, talvez eu possa fazer a continuação da revista! Tempo é o que mais me sobra, pois estou de licença maternidade! è to grávida! :)
Depois da ultima edição da revista, vou começar a escrever sobre a continuação!
Matheus você tem outro modo de comunicação, como orkut, msn, email etc..? (para conversarmos melhor sobre isto!)

Mateus Armas disse...

GRÁVIDA? quantos anos tu tem? O.O


tenho formspring http://www.formspring.me/MateusArmas e twitter http://twitter.com/#!/MateusArmas .... e boa sorte [:

Gabrielle Villar disse...

rs' tenho 15 anos e já estou com 4 meses!

Mateus Armas disse...

NOSSA! que precoce '-'

Gabrielle Villar disse...

que nada! to muito feliiz!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates