domingo, 22 de maio de 2011

DIVULGANDO: W.I.T.C.H. Poderá voltar

Bom,como todos sabem a revista Italiana W.I.T.C.H. conquistou o mundo em 2001 e foi para as telinhas em 2004,o fato é que muitas pessoas passaram a amar essas bruxinhas maravilhosas com poderes da natureza,inclusive eu.
Há algum tempo o fim da revista foi publicado no Brasil,revoltados, os fãs criaram o "S.O.S. WITCH" um grupo de tradutores que iria traduzir as revistas e publica-las para outros fãs a lerem.Depois de algum tempo houve complicações e algumas pessoas desistiram,mesmo assim, muitas pessoas estão revoltadas com o fim da revista e o provável abandonamento do S.O.S. mas ai vem a pergunta,se estão tão tristes,porque não ajudam W.I.T.C.H. a voltar?está na hora de tomar uma iniciativa e trazer W.I.T.C.H. de volta a vida.
Pra participar e/ou colaborar com SOS é muito fácil:
1- basta participar da comunidade do Orkut(Link)
2-se tiver um twitter,pode seguir o @Witchrevistas
3-se souber Inglês e quiser traduzir algumas edições basta entrar em contato com a equipe do S.O.S.(link)
4- Você também pode entrar em contato com a Rana do blog Witch FÃ[link],parece que ela também está querendo trazer W.I.T.C.H. de volta.
5-Se tiver alguma duvida você também pode entrar em contato conosco o André (admin do blog) faz parte do S.O.S. e com certeza irá ajudar você a se tornar um novo membro dessa equipe.

Então pessoal? vão ajudar? W.I.T.C.H. só irá voltar se nos movermos,então peço que se você não vai virar um tradutor,pelo menos demonstre seu apoio a equipe(visitando o blog,participando da comunidade do Orkut,seguir no twitter,etc..) e se tiver interesse em ajudar a traduzir as revistas POR FAVOR entre em contato.
É sério pessoal,ajudem,ta na hora de fazer alguma cosia por nossas bruxas.

1 comentários:

Yasmin Thayná disse...

Olha, eu não sei se pode ajudar, mas eu tenho um post no meu blog que fala de dois sites (que estão em inglês) que fazem uma petição para a terceira temporada da W.I.T.C.H.
Se você quiser usar o botão do blogger pra colocar no W&W, pode tá?
:D espero que tenha ajudado!
link:http://yasmincentral.blogspot.com/2010/09/zenthi-olha-eu-nao-tenho-muita-coisa.html
beijos :*

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates