quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Definida a data do especial das Winx na Nick no Brasil


(Antes de começar esse post, sei que devo uma explicação: tudo bem que eu ando sumida, mas justo quando eu estava retomando minhas atividades nos blogs das quais sou moderadora, meu sistema operacional vira farinha e eu fico por TRÊS semanas sem internet nenhuma! Espero que entendam.)

Pois bem, foi noticiado anteriormente que o especial das Winx na Nick seria transmitido dia 22 de setembro. Parece que essa estreia foi prorrogada para 26 de outubro! Mais precisamente quarta-feira ás 16:30, como pode ser visto no Facebook da Nick:



Bom, pelo menos é uma garantia de que algo vai acontecer para nós, fãs de winx afobados (rsrsrs) algo que nunca tivemos nas mãos do Sílvio Santos, enfim. Finalmente vamos poder assistir algo decente =D

                                                               Créditos: Winx Club Blog

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates