quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Sobre a "Winx & WTCH Magazine"


Bom, muitos de vocês devem estar se perguntando: "O que aconteceu com a revista do blog", então vim aqui jogar as cartas na mesa, e contar a vocês sobre a Magazine do blog.

1º - Quando o Mateus terminou a 8º edição depois de muito esforço, ele disse que estava sem tempo para fazer as revistas, então me pediu que eu fizesse minha primeira Edição da revista (Pois até então eu só tinha feito algumas capas).

2º  - Fizemos uma reunião sobre o processo criativo da edição. Ele tinha uma idéia central, daí ao se reunirmos várias idéias surgiram, eu incrementei a história e chegamos a conclusão que seria necessário dividir a edição Possuída em 2 partes.

3º - Eu estava super empolgado, comecei a trabalhar na criação da revista. Terminei a primeira parte e mostrei á ele.
Nesta minha edição tentei dar mais destaque as WITCHes que até então não vinham se destacando muito. Usei e abusei das batalhas com inimigos, para dar mais adrenalina e emoção á revista e enfim terminei as 2 edições.

O fato é que devido a falta de tempo decidimos que a edição 10 (Possuída Parte 2)  seria a última edição da revista.
Como não sabía que essa seria a última, não dei um fim a revista,  e sim ao episódio.

Portanto, em breve postaremos a 10º e última edição da WINX & WITCH Magazine, e espero que gostem da 2º parte de Possuída, pois mesmo não tendo " O FIM", mais batalhas e adrenalina vêem por aí !

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates