segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Novos DVD's das winx no Brasil + enquete sobre os DVD's da 3º temporada

O primeiro DVD é sobre o filme das winx (achei que não teriamos o filme em DVD no Brasil), mal posso esperar pra ver como ficou a contracapa e o menu. Já o segundo DVD é sobre a 4º temporada, os dois volumes anteriores continham cerca de 7 episódios e neste DVD provavelmente teremos mais 6 ou 7 episódios (pelas minhas contas, ainda teremos mais um dvd referente a 4 temporada para completar os 26 episódios).
-------------------------------------------------------------------------------
Já faz um tempo que a Rainbow confirmou que o Brasil não terá os DVD's da 3º temporada, muitos fãs ficaram chateados por isso. Então eu gostaria de perguntar para vocês o que vocês achariam se o winx & witch adaptasse as capas dos DVD's para sua versão Brasileira? Dessa forma os fãs poderiam imprimir as capas e montar seus próprios DVD's. vocês acham esta uma ideia relevante? ou acham que seria uma perda de tempo?
A opinião de vocês é muito importante!

3 comentários:

Luis disse...

Oi Aceita Parceria??
Se Aceitar Aqui o Link:
http://winxclubfas.blogspot.com.br

Comentei porquê não achei aba parceria.
Já Adicionei seu Link no Meu Blog.
Se aceitar avise - me lá. Ou amanhã voltou aqui e confiro.

Mateus Armas disse...

Luis. adoraríamos parceria com seu blog, vou falar com o Arthur e pedir para ele te colocar nos parceiros. obrigado pela visita :D

Adilson Leão disse...

Acho uma ótima ideia criar as capas dos dvd's da 3ª temporada.

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates