segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Winx na Disney!

Confiram a promo abaixo com as novas atrações da Disney Latina para 2013:

ISSO MESMO! winx na Disney! Eu ainda não consigo acreditar nisso, a Disney e a Nick 
são meio "rivais" e vale a pena lembrar que elas competem em relação a várias séries. Mas sim, apesar de não parecer, o vídeo e a informação acima é sim oficial!
o que acharam da ideia? pelas imagens teremos as temporadas 1 e 2 lá. será que a Disney vai investir em séries como winx? quem sabe o interesse deles por witch não volta? eu acho difícil, mas nada é impossível!
Vamos torcer para que a Disney volte a investir em séries boas!

2 comentários:

Teca Blanco disse...

Eu gosto de Winx e fico feliz pela Disney estar transmitindo as primeiras temporadas e tal... Mas não consigo entender, o que leva uma empresa como essa a comprar/alugar (sei lá qual o termo) os direitos autorais de uma rival em vez de investir em um produto com tanta capacidade como WITCH, que inclusive já pertencem a eles. Eu acho que se fizessem um desenho fiel a HQ seria melhor para todos! u.u

Mateus Armas disse...

Concordo plenamente!
acho que eles deveriam investir em witch, e não me resta duvidas de que com alguns ajustes e muita divulgação eles venceriam winx na audiência, mas parece que a Disney quer tudo "de mão beijada"

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates