terça-feira, 8 de janeiro de 2013

BOMBA: revista winx no Brasil!

ISSO MESMO! você não leu errado! a revista das winx voltará a ser publicada no 
Brasil a partir do dia 08 de janeiro, a revista custará 15 reais, achei meio caro, mas 
o brinde é um DVD*, então vendo por este lado, até que o preço está bom! 

Confira a capa da revista abaixo:
Achei a capa super sem graça!
Espero que os fãs escaneiam a revista para aqueles que não conseguirem comprar.
Outra coisa que me chamou atenção foi a HQ: "sequestro em torre nebulosa", será que eles vão começar pelas HQ's da primeira temporada ou vão pular direto para as HQ's de winx 4?
--------------------------------------------------------------------------------------
- ATUALIZAÇÃO: O DVD que vem de brinde, contêm os 8 primeiros episódios (da primeira temporada de winx), e os outros brindes serão os DVD's da 1º e 2º temporada com capas exclusivas, como a revista é da Nick, dá a entender que ela conseguiu comprar os direitos autorais dos episódios, se isso for verdade, em breve teremos a primeira e segunda temporada passando na nick (Tomara).

6 comentários:

Momico disse...

Eu possuo quase toda a primeira coleção de revista Winx. E só tenho uma coisa de dizer sobre isso, ela é muito ruim. Desculpem fãs da revista, mas é. Não estou falando da HQ, e sim das matérias. Eram muito mal feitas, e com pouquíssima informações, as matérias da revista WITCH era muito mais bem feitas, e tinha assuntos muito interessantes. Espero que essa nova revista das Winx melhore muito, em relação a primeira.
Acho que deve começar pela fase de HQ, do Enchantix ou Belivix, já que essa revista é feita para os novos fãs, e não para os antigos. O que torna a coisa muito chata, né? :/

Momico disse...

A Abril bem que poderia se inspirar na Panini, e relançar a Witch, como estão fazendo na Itália. Só a HQ. Ia ser um super presentão, e tenho certeza que muitos fãs iam comprar.

Thais Stellaღ disse...

É verdade, vão voltar a publicar as revistas das winx??
Realmente a capa tá meio sem graça mesmo, além disso se for na 1° temporada porque elas estão em believix?...

Mateus Armas disse...

Eu soube disso!
deve ser por isso que eles cancelaram a revista.
eu li os quadrinhos da 1º temporada, achei horrível!
realmente, witch ganha de 100 a 0 na revista!
A revista das witch custava 7 reais, achei a revista das winx muito cara! pelo menos o brinde é um DVD

Mateus Armas disse...

Momico, concordo! a Abril poderia e DEVERIA relançar witch, só que desta vez sem parte 1 e parte 2, ninguém merece esperar 1 mês por 31 páginas, eles poderiam colocar a história inteira e fim. As sagas de witch nas HQ's são muito bem planejadas! eu mal comecei a ler (online) e me apaixonei pela série!

Mateus Armas disse...

Thais, acho que eles vão pular direto pro believix, as capas das revistas italianas de winx são tão lindas, a capa Brasileira ficou um lixo! se o brinde não fosse um DVD eu não compraria.

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates