quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Novidade sobre as revistas traduzidas de winx!

Observem as paginas abaixo: elas pertencem a HQ 106, o lado esquerdo é a HQ oficial, e o lado direito é a HQ traduzida. A tradução não ficou perfeita? felizmente graças a Teca (uma das tradutoras do S.O.S. witch) eu consegui a fonte usada nas HQ's e agora, junto com algumas pessoas, iniciaremos o S.O.S. winx.
O que iremos fazer? iremos re-editar as edições já traduzidas (clique aqui para ver), mas desta vez: com um novo estilo, nova fonte, e mais cuidado com a gramática e separação de silabas.
A primeira edição já está no ar, e em breve as próximas irão saindo.



2 comentários:

Vinícius disse...

Vamos ser parceiros ... se aceitar comenta no meu blog pra eu poder colocar seu link-me e vc coloca o meu ....ok

http://winxclubondeamagiaacontece.blogspot.com.br/

Mateus Armas disse...

aceito parceria sim!
acabei de colocar sua miniatura nos parceiros :D

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates