terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

DVD's W.I.T.C.H. New power (Capas)

Olá galera,
Essa semana eu estava dando uma olhada nas capas dos DVD's da segunda temporada de Witch que o Matheus fez, e isso me deixou inspirada. Eu decidi entrar na brincadeira e fiz minhas versões de como seriam as as capas dos dvd's da fase New Power (isso se essa fase chegasse a ser animada). Achei também uma ótima maneira de mostrar a vocês meus trabalhos com design e tal. Espero que gostem! 


Atenção! Esse material é exclusivo, se quiser utilizar em qualquer outro lugar CREDITE! 

3 comentários:

Vinícius disse...

Faz um tutorial de como fazer essas capas lindas de DVD :D

Gabriel disse...

Liiindos! Eu adorei, se fosse de verdade eu compraria só por causa dessas capas lindas XD

Teca Blanco disse...

Muito, muito obrigada! Pode deixar Vinícios, vou preparar um tutorial *u*

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates