domingo, 10 de novembro de 2013

W.I.T.C.H.: Os 12 Portais

W.i.t.c.h. iniciou-se em 2001 na Itália com uma simples revista que contava a história de 5 garotas com poderes mágicos, a revista fez TANTO sucesso que em 2002 chegou ao Brasil e em mais de 60 Países diferentes e alcançou sucesso em todos eles! A primeira saga/temporada se chama "Os 12 Portais" que recebeu também o nome de "Meridian" no Brasil, confira uma sinopse desta saga:
Will, irma Taranee Cornélia e Hay Lin são garotas comuns que recebem habilidades especiais: elas descobrem que seus poderes estão ligados aos cinco elementos naturais: Água  Fogo, Terra, Ar e Energia! Além de aprender a lidar com os novos poderes, as garotas precisam combater Phobos: Um príncipe tirano que derrotou sua família e se apossou do trono de Meridian. O que elas não imaginam é que sua amiga Elyon é a verdadeira herdeira do trono e esta sendo manipulada pelo irmão, que quer roubar os poderes dela!
Agora, as garotas precisaram fechar os portais que ligam Meridian à Terra, lutar contra Cedric e todo o exército do príncipe Phobos e é claro: tentar abrir os olhos de Elyon sobre quem Phobos, seu irmão, realmente é, antes que seja tarde demais.
Abaixo estão todas as 18 edições que contam essa 
história, clique na capa para ler a edição online

Essas HQ's também estão disponíveis para 
leitura online em nossa página de HQ's

__________________________________________
Em casos de links quebrados ou 
indisponíveis, nos avise por comentário!

1 comentários:

Unknown disse...

Link Inválido '-'

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates