domingo, 26 de dezembro de 2010

AVISO: Desatualização durante 4 Dias

Como a maioria de vocês sabem, os alunos aprovados de ano já estão 
de férias,como eu passei de ano, estou de férias também,vim aqui avisar a 
vocês que eu estarei viajando para uma cidade chamada cassino-RS,durante
 quatro dias,como não vou ter nenhum acesso a internet enquanto estiver lá, 
o blog ficará desatualizado durante esses 4 dias e eu queria avisar para 
vocês, que quando eu voltar tem posts novinhos.
Quanto a revista de Janeiro, eu não tenho idéia de quando 
ela irá sair, até agora eu fiz duas paginas apenas, mas eu vou dar um jeito
 de posta-la para vocês, bom, é só isso, bjs ;*

2 comentários:

ARY LEÃO disse...

Ok, mas e o André, ele naum vai postar nada.

André Luis disse...

Vou sim Ariedson. Inclusive ja postei.
O Mateus fez esse Post pelo fato de eu não saber muito sobre Winx e porque as novidades de WITCH (parte pela qual eu sou resposável) esta dificil de se encontrar. Mais farei o possivel para vocês leitores do Blog continuarem com informações durante esses 4 dias. :)

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates