sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Novo Layout


Eu percebi que o layout antigo estava "enjoando ' então decidi fazer outro, mas esse teria que ser bem diferente, optei pelo estilo 'Can't Be Tamed' , e usei as winx Stella e Flora pois a Bloom apareceu em todos os layouts anteriores, quanto as Witchs eu achei melhor usar a Corny e a irma, e para dar um "toque final' eu usei a Will novamente. O que acharam do novo layout ?

10 comentários:

Anônimo disse...

Você não mudou o layout só o banner >.<

Mateus Armas disse...

Sei disso,mas não pretendo mudar definitivamente o layout, pois gosto desse.
Você ja deve ter notado que quando falo de trocar layout , estou falando somente do logo e fundo.

Anônimo disse...

Tah a mesma coisa, pq naum muda de Vês ou faz um para você!

ItsCeh disse...

Mas realmente, a troca de layout deveria significar um todo no blog, não só fundo e banner. Sem contar que eu nem achei que o novo " layout " tem a ver alguma coisa com Can't Be Tamed.

Mateus Armas disse...

CEh, me desculpe, mas eu acho que tem tudo a ver com CBT.

E Anônimo, como ja disse, não vou trocar esse layout tão cedo, pois gosto dele ;)

me desculpem qualquer coisa, mas é isso que eu penso (:

ItsCeh disse...

Bom, você pediu pra comentar o que achamos e esse foi meu comentário. Não achei nada ver com Can't Be Tamed, desculpe mas é essa minha opinião e eu costumo ser sincero em meus comentários. A menos que você explique o que tem a ver, pois eu não encontrei nada. #hum

Mateus Armas disse...

te dou toda a razão, eu quero que as peoples deêm sua opinião sobre os posts, se você não achou nada a ver com CBT, tudo bem, é a sua opinião,se sinta a vontade para expressa-la sempre que quiser ;)

Samyra disse...

Eu achei legal o novo "layout",também acho que tem tudo a ver com Can't Be Tamed,talvez pelas cores.
O "layout" me lembra o clipe da música que por sinal também é demais. :)

Clara Gianni disse...

Eu ñ quero ofender mas eu ñ entendi o q vc quer dizer c layout CBT. Só as cores, mas eu ñ percebi mta mudança no banner... e mesmo assim ñ acho mto bom misturar winx com a sensualidade do clip(digo novamente q ñ quero ofender, apenas ajudar), espero q ñ me leve á mal pois só quero lhe ajudar. Mas mesmo assim, o blog é demais! Bjos!

Mateus Armas disse...

não se preocupe, não foi grossa e eu não levei isso como uma ofença, agradeço sua opinião, vc pode expressa-lá sempre , mas na minha opinião seria ótimo misturar a magia e a sensualidade das winx com o talento da Miley.
O quando digo layout CBT quero dizer que ele tem as cores e eu me inspirei em CBT para fazer ele, pretendo fazer outros layouts inspirados na Miley.

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates