quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

#winxfacts

Pessoal, a Polly Winx postou alguns fatos em relação as winx, 
que eu achei bem interessante, resolvi postar para vocês, confiram:

# As winx têm forte influência dos animes e foi baseado em Sailor Moon


# O nome Winx é derivado de "wings", que significa "asas", em inglês. Já o "x' é como se fossem asas graficamente.

# Iginio Straffi se baseou em muitas pessoas conhecidas do universo pop: Bloom foi baseada em Britney Spears; Musa, em Lucy Liu; Tecna, em Pink; Flora em Jenifer Lopez; Layla em Beyoncé; Stella em Cameron Diaz.


# Grande parte da personalidade de Bloom vem da esposa de Iginio, Joan, que foi a base da personagem; assim como uma menina adotada que Iginio conheceu uma vez.


# Os olhos das Winx devem-se á Bratz e á My Scene (derivada da Barbie), sendo que o própio Iginio definiu os olhos como "olhos da moda".


# 45% do público de 10-14 anos assiste Winx na Itália que é exibido em 150 países


# Estima-se que na Europa as Winx sejam as bonecas mais vendidas no continente, superando até mesmo a Barbie : O


# Alguns elementos da série foram censurados por serem pesados demais


Créditos: Polly/New PWB

10 comentários:

Thata disse...

EU sabia que as winx voram bazeadas pessoas conhecidas do universo pop mas tinha esquecido vou botar no meu blog

Mateus Armas disse...

eu também ja suspeitava disso.
ok,mas não se esqueça de dar os créditos ;)

Thata disse...

Já ate postei e botei o créditos seu e da Polly

Mateus Armas disse...

eu vi, até deixei um comentário naquela postagem, se puder responder ainda hoje eu agradeceria (:

Thata disse...

ta vou participar como bota imagem no cabeçalho?

Mateus Armas disse...

para participar da promoção tem que comentar aqui >> http://winx-e-witch.blogspot.com/2010/11/wcba.html#comments no comentário tem que botar seu nome, idade e link do blog.

simples,para botar uma imagem no cabeçalho basta fazer uma imagem, depois vá em design, e cabeçalho, ai selecione uma imagem e pronto!

Maick Soares disse...

Mateus, eu tenho um blog das Winx, e eu queria fazer um layout para ele.
você pod me ensinar?

Thata disse...

já botei a imagem,como faz a imagem? ai obrigada pela informaçãoa,vc pode da uma olhada no meu blog.

Thata disse...

Mateus eu já botei la o comentário só que eu esqueci de botar a minha idade,eu tenho 10 anos ta bom?

Mateus Armas disse...

Musa e as WinX
1- ok, você já está na promoção, não precisa se preocupar.
2-Eu vi seu blog, ta bem bonitinho ele, como fazer a imagem?tem que ter programas de montagens, o que eu uso é o PFS(Photo Filtre studio)você pode baixar esse programa no Baixaki.

WinX, é meio complicado ensinar a fazer layouts, eu baixo os layouts que uso no blog :/
mas se você tiver duvida, pergunte ao google,ou até comunidades no Orkut podem ser bem eficientes para te dar uma informação melhor do que eu posso explicar.
Mas, eu tenho uma dica vá em design,depois vá em Designer do modelo, e crie um layout do jeito que você quiser, qualquer duvida, pode perguntar ^^

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates