terça-feira, 5 de julho de 2011

New Winx&W.i.c.t.h.

Olá a todos! Devem estar se perguntando talvez, o que a Ana Naykindo está fazendo no W&W, e por que elá esta postando... Ok, sem mais delongas ela está se apresentando e falando na 3° pessoa '-'
Sou a nova postadora do W&W, e devem ter reparado, que agora também sou responsável pelo Design do W&W. Agradeço ao Mateus pela oportunidade ^^ e espero que gostem das novidades que eu for trazer para vocês (me ignorem lentamente porque eu só vejo winx e naruto), mas vou fazer o possivel para deixar aqui o mais atualizado possível! Ah, e o que acharam do Design novo? A ídeia de ser assim foi do Mateus, eu só a concretizei ^^
Projeto - Leitor On - Nem sei se eu poderia criar um projeto :x, mas na verdade é mais um "presente" não só para o W&W, mas para todos vocês que gostam de ler a Revista do W&W.
O que vocês achariam de juntar todas as edições em uma pagina, e que você possa lêr todas as Edições em ter que ficar abrindo pagina por pagina? OK, esse é o meu projeto! Criar esse espaço para vocês e para o Winx e Witch. Em breve estará disponível para vocês!
Beijos para todos, e esperamos que gostem!

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates