sábado, 9 de julho de 2011

Curiosidades sobre a nova versão de winx:

Como todos sabem a Nick está fazendo um remake da 1º e 2º temporada,se quiser se informar mais sobre isso clique aqui .
O 1º especial ja foi exibido (clique aqui para ver) e sempre que surge algo novo,também surgem novas curiosidades,então vou postar algumas observações minhas:

1- Como TODOS nós ja percebemos o nome da transformação mágica agora é "transformação charmix" o que da a entender que não terá mais o charmix, o que é algo bom na minha opinião.

2- Não preciso nem comentar sobre os novos efeitos e a nova transformação, eles realmente transformaram o desenho,eu simplesmente adorei as melhoras feitas pela Nick,deixou tudo mais "magico" não acham?

3-Outra coisa muito boa que eu particularmente achei na nova versão foi a diminuição de episódios e personagens desnecessários, afinal na 1º temporada temos MUITOS episódios desnecessários sem falar em personagens como "Pepe" (o pato da Icy) que não tem absolutamente NADA a ver com o desenho e que acabam deixando a série mais "cansativa".

4-Agora vou falar uma coisa que não gostei. O Fato de eles terem mexido na história e modificado a temporada,tirando alguns personagens desnecessários vai fazer a 3º temporada ficar sem sentido,afinal as 3 primeiras temporadas são uma sequencia,então eu acho que a 3º temporada também deverá ser refeita ou pelo menos redublada.

5-Outra coisa que eu achei ruim é que dois episódios muito importantes na 1º temporada foram tirados da série (1x4 "O pântano do lodo negro" e 1x6 "Missão na Torre Nebulosa")
achei que tudo ficou meio "incompleto" sem eles,mas nada é perfeito.

Mas..enfim, eu acho que teve mais melhoras do que falhas na nova versão de winx,eu 
particularmente ADOREI a nova versão...vamos esperar para os próximos especiais.



Atualizado às 17:58:

Olá :)
Aqui é o Allan e vim dar minha opinião sobre os especiais na Nick

1 - Como o Matt ja disse,a transformação no Especial se chama "Charmix". Discordando dele,acho que se cortarem o verdadeiro Charmix da história,será a maior burrada dos especiais.
Pra eu,o Charmix foi essencial na 2ª Temporada,pois Darkar libertou e teve total apoio das Trix. E se as Winx na segunda temporada mal conseguiam derrotá-las,como derrotariam Darkar sem o Charmix?
Ficaria sem sentido elas derrotarem uma Fênix tão poderosa com seus míseros poderes primários,não acham?
Espero que a produção desses especiais façam algo de útil,ou os especiais ficarão ridículos,na minha opinião.

2 - Também adorei os novos efeitos,novos gráficos,ficaram SUPER bonitos. Algumas cenas super sem graças da versão original acabaram ficando "mais mágicas" como o Mateus disse.

3 - As cenas desnecessárias realmente caíram fora do primeiro especial,também gostei,mas as cenas com o patinho da Icy eram engraçadas (Ele e o Kiko,marcaram minha vida -nnn) :( kkk

4 - Também espero que eles re-dublem algumas partes da 3ª temporada em que eles citam algumas partes da 2ª,mas com certeza farão isso. Confio mais na Nick.

5 - Senti falta apenas do episódio do pântano,foi lá que as Winx e os Especialistas se "juntaram" mais. E também pela "queima-de-arquivo" das Trix,matando o ogro azul lá.


Mas..enfim, eu acho que teve mais melhoras do que falhas na nova versão de winx,eu 
particularmente ADOREI a nova versão...vamos esperar para os próximos especiais. +1

E você? o que achou da nova versão das winx na Nick?#comente

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sinceramente nao gostei da nova versão. Tudo bem que os novos efeitos especiais ficaram melhores, mas estou agr assistindo o especial na Nick e mudou muito, a Bloom não se passa por outra princesa para entrar na escola e seu namorado nao é apresentado como Brendom, mas sim com seu nome verdadeiro, Principe Sky.
É só a minha opniao

Unknown disse...

eu adorei a nova versão mais algumas coisa ficaram sem sentido

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates