sábado, 30 de julho de 2011

Olá + PNGs Winx Aqua Fun

 [ATUALIZADO]
Olá para todos, eu sou o novo postador do blog :) Meu Nome é Ariedson, mas me chamem só de Ary!
Bom, para começar minha maratona de posts aqui no blog, vamos começar com PNGs, para aquelas pessoas que adoram fazer Wallpapers, Layouts e etc.
Foram retirados do site "Winx Club Blog".
E abaixo, são as Originais:


Infelizmente não tem o PNG da Layla | Aisha.
Mas, nada que eu não possa Resolver :)
Fiquem de olho, ainda hoje atualizarei esse post com o PNG Exclusivo do Blog!

Fonte: Winx Club Blog

Como disse, aqui está o PNG :)
 Não Ficou Muito Bom! Mas eu adorei! Não Retirem o Logo!

2 comentários:

Larissa disse...

Olá Ari eu criei os pngs e já disponibilizei o da layla com a tecna.

ARY LEÃO disse...

O.O Sério, eu não sabia. rsrs Ok, eu vou olhar :D

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates