sábado, 30 de julho de 2011

Análise do novo jogo promocional da Nick: Winx Club - World of Winx

Esses dias, a Nick lançou um jogo promocional das Winx: Winx Club - World of Winx (se quiser jogar clique aqui), que é claro, eu ñ deixei de jogar (por mais que eu tivesse demorado uns 30 minutos), e vou fazer uma análise.

Interface:


Gostei muito dos detalhes do jogo, que foi muito bem idealizado, bem de acordo com o desenho. Os botões e os efeitos foram feitos com MUITO primor (e devo dizer: melhor do que nos jogos do site oficial). Só não achei muito prudente terem colocado as Winx junto com a Layla e em believix 3D, já que a Nick ainda não incorporou nenhum deles no desenho. E o jogo tem uma musiquinha realmente irritante.

Jogo:


As bonequinhas das Winx estavam ótimas. Eu joguei com a Musa Charmix, mas também testei com outras. Não faz muita diferença já que todas têm basicamente os mesmos poderes. Estranhei o fato de que havia vários elementos que ainda não foram incorporados no desenho, como o broche do Charmix e a opção de escolher entre Charmix e Enchantix, além da Layla estar presente (o que poderia ser mais sensato quando o especial da 2a temporada fosse exibido). Também achei estranho o penteado da Bloom Enchantix estar igual ao da Bloom Charmix (o que certamente foi um erro muito xoxo de computação) e o cetro de Solária ser diferente do cetro do desenho (que foi redesenhado). Enfim, erros bobos. Os níveis são excelentes, embora eu tenha demorado 30 minutos pra concluir cada um (talvez fosse porque eu tava de ressaca), mas é muito chato o fato de que só há a área de Alfea e apenas dois níveis. Espera-se que á medida que os especiais forem exibidos novas áreas sejam incorporadas. Mas, concluindo tudo, tratando-se de um jogo promocional, ele realmente foi muito bem feito.

1 comentários:

Anônimo disse...

vai vir outros lugares eu acho pq tem outros espaços em branco

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates