domingo, 4 de julho de 2010

Aviso


É pessoal, quando eu achei que estava tudo bem, me aparece um post falando mal de mim,é incrível como o César me odeia tanto, eu nunca copiei nada sem dar os créditos,isso que eles fazem é pura inveja já que o WinX e Witch é um dos melhores blogs das nossas fadinhas e bruxas,mas de qualquer forma eu queria explicar para vocês que tudo o que diz naquele post é falso, vou confessar que já briguei com a Gabie3lilah, mas já acertei tudo....e, detalhe se eu tivesse brigado com o  Breno Fiore, porquê ele estaria no blog? então não acreditem nos posts do WinX cuore,aquilo ali é mais um blog de fofocas da minha vida do que um blog das WinX,então não acreditem neles;

5 comentários:

Anônimo disse...

Lala. q

Samyra disse...

É,que coisa não?
Mas mesmo assim continuo adorando o Winx Cuore,e seu blog também!
Acho que já não vale mais a pena ficar brigando por essas coisas.
Não acho o Winx Cuore um blog de fofocas,e não acho que você mente.
Enfim,acho que ao invés dessas brigas,vocês deviam se ignorar.

Mateus Armas disse...

Samyra,vc tirou as palavras da minha boca.Eu tinha achado que a briga tinha acabado,mas ai eles fizeram posts ofensivos sobre mim que além do mais não são verdades, não entendo isso,é uma criancisse total :/

Obrigado por gostar do WinX e Witch,nós também adoramos você seja sempre bem vinda aqui

Clara Gianni disse...

Sabe, eu ñ quero me intrometer na história mas queria lhe ajudar de alguma forma já q o blog de vcs é mara e quero ajudar a reputação do blog p q ele continue á atrair pessoas. Por isso, axo q se alguma vez vc pegou imagens sem dar os créditos (o q duvido mto, já q eu sempre vejo os créditos no fim da postagem), pode ter sido um simples engano ou esquecimento, como aconteceu c os outros blogs q ñ deram os créditos ás imagens da roxy. Então o meu conselho é q só por precaução vc reivise as postagens q contém conteudo de outros blogs p ñ ter esses problemas, tá? Eu espero ter lhe ajudado.

Mateus Armas disse...

Obrigado plaza Swan, sério o apoio de vocês é fundamental pra mim,claro que irei resvisar,a opinião dos leitores é algo fundamental pra mim

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates