sexta-feira, 30 de julho de 2010

Uma 5º temporada?

Há rumores que a 5º temporada vai ser lançada na
 Itália em 2010,e na Rússia  no inicio da primavera de 2011;

Achei umas matérias sobre alguns rumores e possíveis fatos que poderiam acontecer,em um site Russo,traduzi as matérias e agora vou postar para vocês verem:


LEMBRANDO que essas informações não são oficiais.
No mesmo site tem os resumos dos episódios da 5º temporada,eu vou ir postando com o tempo pra vocês aki.
Particularmente, não creio que esses boatos realmente irão acontecer,antes de iniciar a 4 temporada, também havia muitos Rumores,mas nada de fato aconteceu,além do mais,o Filme vai estrear em outubro de 2010,não creio que a 5º temporada ainda seja lançada em 2010,mas vamos aguardar por noticias.
Créditos Marta[por me avisar] e ao blog WinX magic kazeo.

8 comentários:

Samyra disse...

A 5ª temporada com certeza realmente não vai ser elaborada esse ano,até porque o autor deve estar mais "preocupado"com o filme,porém destes autores pode se esperar de tudo e mais um pouco então é melhor ficarmos atentos.
Minha opinião sobre estes boatos:O Riven com certeza não é um bruxo,mas a Mirta pode sim ser irmã do Riven,além disso a Faragonda pode mesmo ter estudado na Torre Nuvem.Não sei se a Musa pode ser a princesa de Melody,mas é possível.Tenho certeza absoluta que a Tecna,a Layla e a Musa não vão morrer para a entrada da Roxy no Clube das Winx,até porque isto iria gerar uma grande polêmica.Também não acho que a Tecna possa ser irmã da Roxy,este boato deve ter sido "inventado"por causa do cabelo delas.A Roxy pode sim ser a princesa da Terra,a Tecna também pode ser,contudo em uma única temporada acho impossível 3 Winx descobrirem que são princesas,mas tudo pode acontecer.
Acho que é provável que se a Roxy for uma Winx ela terá uma pixie,no caso a Jolly.Também acredito que o vilão pode ser um demônio,iria ser muito legal ^^

Um pequeno detalhe Mateus:o site aonde estas informações estão postadas é Francês,não é Russo,MAS NÃO SE PREOCUPE ESTAS COISAS ACONTECEM :)

Mateus Armas disse...

Eu também acho isso,se a Aisha morrer, WinX vai perder a audiência, isso não pode acontecer :/

e sobre o vilão adoraria se ele fosse um demonio, iria ser TUDO.


SÉRIO ? G_G, no meu [google crome] aparece assim "esse site esta em [RUSSO] deseja traduzir?" ai eu achei que era em Russo :P

mas Obrigado por me avisar

Samyra disse...

No meu pc aparece "Este site está em Francês deseja traduzir"?Além disso depois eu achei um texto em que a mulher(a dona do blog) dizia assim"Para nós cidadãos da França".

Mateus Armas disse...

Nossos pc's estão dando a LOKA hahahhahahah.

isso explica um bocado ^^

Samyra disse...

Pois é,eles estão precisando de um exorcista :x

Mateus Armas disse...

hahahahha verdade :D

mariany alli disse...

Praticamente todos os rumores são mentira.
1° Musa não é princesa de Melody, a princesa de Melody se chama Galatea e apareceu na 3° temporada.
2° Tecna, Layla e Musa NÃO morrem, e não podem ser substituídas por Roxy, pois ela não é oficialmente uma Winx.
3° Roxy não é irmã de Roxy, pois isso seria/é praticamente impossível.
4° Nos quadrinhos, Tecna já falou que é uma princesa.
5° O inimigo da 5° temporada se Chama Tritannus.

Anônimo disse...

qual a edição que se fala que tecna é uma winx?

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates