sábado, 10 de julho de 2010

WinX materiais escolares










Créditos Breno Fiore

4 comentários:

Samyra disse...

Tudo é lindo,mas para a minha idade acho que só daria certo os estojos!

Mateus Armas disse...

é verdade Samyra,infelizmente nós só podemos usar os estojos ^^

JadeNaiad disse...

Não é assim também.
Nós que somos fãs acidos, não devemos ter vergonha de expressar nosso amor pelas fadinhas, por exemplo: eu uso três cadernos das winx na escola, não tenho problemas com ninguém por usar cadernos cor-de-rosa ou roxo;pelo contrário: o pessoal vive falando: nossa que bonito seus cadernos, que lindo, etc.
Se reclamarem, deixa pra lá, o caderno é seu o goso também não é...?

Eu queria mesmo é a agenda Believix da Stella
*--* muito linda essa agenda, eu realmente adorei, eu quase consegui comprar a agenda mas o palhaço do site que vendia, não vendia pro Brasil --' ai não deu pra compra :/

Samyra disse...

Eu não tenho vergonha Breno,o problema é que na minha cidade não vendem nada das Winx :(
Tanto não tenho vergonha que meus cadernos são da Barbie,Marie,e etc...
Com certeza se eu encontrasse um caderno da Stella(minha Winx preferida)eu compraria :)
O que realmente acho que não combina para a minha idade é a bolsa!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates